Considerações Saber Sobre Leandro

Depois de 1 mes (Ainda mais ou menos) o exatamente problema voltou, fui a outro urulogista e ele me indicou a pomada LAMISIL, estou passando, nao senti melhoras e ja aconteceu uma 2 vezes em de que ao puxar a pele (arregacar o penis) a glande tinha, como se fosse, uma picada onde sangrou um pouco (nao puxei e nunca feri a regiao por alguma MANEIRA). Outros sintomas sao:

Produção com redes em uma universidade e tenho a minha disposiçãeste 2 clusters identicos utilizando a sequinte configuraçãeste:

Mailson Costa disse: 2 de novembro por 2009 às oito:17 PM Dr. sou com pequenos caroçESTES na glande do meu pênis, são poucos e de cor vermelha, coçam e ás vezes chegam a incomodar, já fui ao médico, mas ele me disse de que era unicamente coceiras devido a fungos e me passou uma pomada chamada TROk-N, a pomada deu resultado pelo começo, acabou usando as pequenas feridas e coceiras, mas ESTES carocinhos nãeste sumiram e presentemente estãeste voltando novamente a coçar. Este talvez possa ser e o qual eu façeste Dr. me ajude! A partir de já, obrigado!

Pedro disse: 29 por junho por 2010 às 2:54 AM Olá Doutor, então… tenho a tempos umas bolinhas Espécie cravinhos na pele do meu penis (nãeste na cabeça,mais só na pele dele) antes elas eram menores e quase nãeste percebia, presentemente estão um pouco superiores, Ainda mais oque percebi é de que aonde possui essas bolinhas possui 1 fio de pelo a todos os momentos….

sei qual nãeste é porém esta crescendo tal bolinhas….. este que este sr acha que é e o que devo fazer? existe destemido remé especialmentedio pra isso? ou possui qual dividir precisamente? a partir de já obrigado Drº.

Douglas disse: 10 por fevereiro do 2010 às 5:16 PM Doutor, a Muito mais ou menos 5 meses atras, comecei a sentir dores no tronco do penis, ao movimenta-lo, e apos fazer esforço físico minha explicação “depois da academia”, fui ao medico e ele me receitou uma medicaçao tais como eu tivesse uma prostatite, tomei em 15 dias, aliviou mto pouco,voltei ao mfoidico e foi solicitado ultrassografia da região inguinal, fiz o exame apontou uma “hérnia inicipiente a esquerda/direita tamanho por 5mm, retornei ao mfoidico, e fui informado de que teria operar, fiz exames pré-cirurgicos, ao atravessar usando cirurgião o mesmo me disse de que não tenho ingua, e qual se eu tivesse seria minima e qual não seria necessário operar.

Pelo meu Guiminer aparecem essas duas opções, quando eu coloco o processador(i5) ele registra 600M/s, porém pelo sitio da pool Vive sempre 0 e quando eu coloco a placa por vídeo (intel core hd graphics 4000) ele registra só 4M/s,porém no site da pool ele marca. Este que é isso? Se só puder a do vídeo script seria uma melhor opçãeste ?

Doutor,apareceu uma ferida no meu penis que nãeste doi faz 8 semanas coloquei varias pomadas e nada,a ferida que eu tenho se este senhor olhar e semelhante ao abrir este google em penicilina na pagina 6 a foto do penis é semelhante,como sou casado ali diz qual é sifilis qual é otratamento ou tenho qual procurar medico especialisado ou É possibilitado a ser do Pronto atendimento como quero de que cure rapido tenho 42 anos obrigado

melhorou ! passou-se 1 bom tempo, so qual a pele do prepucio esta amplamente sensivel e escamando, várias vezes ocorre rachaduras na pele do lado por dentro do prepucio este de que arde bastante ! o qual poderia ser isso e saiba como posso resolver ?

doutor eu queria saber se possui terapia para as glandula de tyson.eu tenho porem elas nao me incomoda.se tiver destemido sabonete ou remedio me diga por favor

Do uns 4 dias pra cá venho sentindo dores na bexiga, um pouco de ardência ao urinar, porém usando fluxo normal 1 pouco por sensaçãeste de peso.

Dr. ha uns tres meses atrás, nas bordas/ponta (prepucio)do o pênis apareceram diversas bolinhas em todo o contorno da pele do penis, Género vertueja, mencio qual já fiz terapia atravé especialmentes de uma pomada por nome QUADRIDERME, porém o procedimento nãeste surtiu efeito. Pergunto este que têm a oportunidade de ser, e qual este tratamento adequado a ser feito?

As vezes aparece um caroçeste entre o escroto e o anus, se apertar doe um pouco, Este momento ao me limpar saiu sangue, não me parece que foi do caroço e sim do anus, sei qual é necessário diagnosticar, Ainda mais o que poderia ser, 1 pêlo encravado?

se nota que nessa parte da mancha dá pra visualizar melhor os vazinhos e veias do penis, saiba como se a pele tivesse ficado menos espessa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *