Orientações topo da Leonardo de Almeida Martins

A partir de á uns tempos de modo a cá detectei um caroço duro no corpo do penis por baixo da pele , só aparece com erecçãeste prolongada e sem dor , Vive duro saiba como pedra .Localização: Visto de cima fica em baixo Muito mais ao lado direito. Este que será?

Queria saber se fimose É possibilitado a provocar uma duença grave,meu marido ele tem 22 anos e tem fimose a partir de pikeno claro.mas ele possui medo de executar a cirurgia… qria saber tanbm se everdade q (glande cabeça)fik em algum momento p ora depois da cerurgia. agradeçeste a partir de agra e spero a resposta brigada.

exatamente me pediu pra criar uma Tomografia Comp. fiz este tal exame , deu tudo ok..retornei lá.. me receitou 1 ré especialmentemedio para tomar em caso por dor. e que possivelmente tenho uma certa sensibilidade no penis…

Paulo Martins disse: 2 por agosto por 2009 às 10:03 PM Bem, vou contar o de que venho sentindo ao bom tempo, só de que actualmente aumentou mais 1 pouco este ardor dentro do canal do pênis, Muito mais especificamente dentro da cabeça do pênis, só arde depois qual termino a relação sexual, Ainda mais especificamente quando ele vai terminando de amolecer arde, depois por umas meia hora ele para por arder, e nãeste arde Muito mais, só até a proxima relação sexual. De vez em quando ele coça bem pouquinho descretamente e para, e nãeste coça Muito mais, Ainda mais é um raro. A poucos tempo tive, acho eu, uma infecção urinaria, porque a urina saia tão quente do canal urinario, ai tomei, nofloxacino do similar e nãeste vi resultado nenhum, ai tomei 4 tempo, dois por POR DIA 12 em 12 horas este ciprofloxacino ai me senti melhor 1 pouco pelo quarto dia nãeste tava sentindo mais o ardor ai parei do tomar, actualmente a urina nãeste manter-se tãeste quente e parou o ardor, Ainda mais fui executar sexo usando minha esposa, quando terminei que foi amolecendo começau a arder 1 pouquinho, Doutor: Muito mais ou menos usando sua esperiência o senhor acha que é este quê (Ainda mais ou menos) Só pra ver se este senhor acerta,(na tua opinião que é de que vai disparar nos exames Ainda mais ou menos).

Teimavive Espécie um caroçeste em baixo da pele do sacro escrotal,e parece Espécie uma verruguinha.mais quando mexe na pele do sacro ele afunda e nem parece 1 caroçinho esta na pele.O de que sera este carocinho?que parece ser uma espinha ou uma verruguinha!

Estou utilizando 1 problema na minha bolsa escrotal, apareceu a uns 3 meses atras uma bolinha na Parcela de dentro da bolsa e visivel por fora e tambem detectada por toque, e tal bola esta aumentando. De inicio eu nao sintia dores, as vezes saiba como uma fisgadinha contudo nada de Ainda mais, e exclusivamente uma coceira contudo eu nao sei se eh dessa bola ou talvez por causa do suor. Desde de que eu detectei essa bolinha ela esta aumentando.

jailton disse: 19 de abril de 2011 às nove:33 PM óptima noite doutor tenho 42 anos tenho uma vergonha enorme em ir a 1 urologista gostaria do saber se vc É possibilitado a mim ajudar com urgencia, tava tendo relaçãeste com minha esposa quando derrepende meu penis escuregou da vargina dela e senti um estralo demasiado forte doeu demasiado ja se passou 1 mes e 15 dias ainda doe e nao consigo ficar com o penis duro… mim ajude pelo amor de deus mim diga um nome de 1 antiflamatorio qual eu possa melhorar so deus vai li ajudar e te dar muita saude … um forte abraçeste e tenha uma otima noite

Ricardo disse: 25 por dezembro de 2009 às 2:45 AM Doutor, tive fimose quando pequeno, na verdade melhorou demasiado mas ainda sinto que nãeste está saiba como deve ser, Constate natural, este problema exatamente é de que nãeste façeste a igiene necesária na glande, como dói e tenho medo por ficar saiba como 1 anel na glande, como quando pequeno, me diga este que devo fazer para resolver isso? Obrigado!

Fabri disse: 22 de outubro do 2010 às 11:14 PM Olá Doutor. Tenho 33 anos e nunca tive nenhum Genero de doença sexual. Contudo por um instante para este outro senti 1 pequeno comichãeste no prepúcio, quando fui ver este prepúcio estava irritado, avermelhado mal do lado direito. Sempre fiz a higiene adequada utilizando sabonete nenhumas deixar espuma por demasiado tempo para nãeste irritar. Faz 5 dias e sinto qual o prepucio esta volumoso do lado esquerdo, e no inicio da glande do exatamente lado irritado do prepucio esta irritado e avermelhado tambem.

Renato disse: 29 de janeiro de 2010 às seis:13 PM OLa doutor óptima tarde,jah fezem 2 anos que estou urinando amplamente,jah fiz exames do urina e soh apareceu hematuria pelo primeiro, e presentemente nao apareceu mais,tb fiz exames do rim e bexiga,nao deu nada,eh sempre por dia isso , a noite durmo natural,notei de que tem umas pequenas manchinhas vermelhas no penis mas parecendo vasinhos possui alguma coisa haver??ok obg

Outra coisa de que ultimamente tenho notado e acredito qual estou sofrendo utilizando o problema por ejaculaçãeste precosse, como kleber leite flamengo quando começeste a relação sexual eu goso demasiado rápido, é questão de 2 a 3 minutos. gostaria do saber se possui algum medicamento ou terapia q eu possa resolver esse problema? Se puder me ajudar, ficarei demasiado grato!

este meu marido está usando dores pelo anus, dica difícil sentar, ele já tomou 02 injeções de bezetacil e continua utilizando dores este que ele deve criar ? ele deve Pesquisar um médico urologista?

Depois do 1 mes (Ainda mais ou menos) este precisamente problema voltou, fui a outro urulogista e ele me indicou a pomada LAMISIL, estou passando, nao senti melhoras e ja aconteceu uma 2 vezes em qual ao puxar a pele (arregacar o penis) a glande tinha, saiba como se fosse, uma picada onde sangrou um pouco (nao puxei e nunca feri a regiao de alguma forma). Outros sintomas sao:

o spozo ele tem 22anos ele tem fimoze e ainda n fezz cirurgia; depos da serugiade aglande cabeça do penis fik direto pr fora ou depende da serurgia ou etc…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *