A arma secreta para Leonardo

jba disse: 17 por outubro do 2009 às 4:01 AM Dr. ja a algum tempo começou a ter uma irritaçãeste proximo ao testiculo, ficou meio avermelhado, cosando amplamente logo depois começou a escamar, é tais como uma caspa, cossa demasiado e começou a crescer o espaço, nao doi mas Vive todo branco o espaçeste irritado, apos o banho depois de 1 horas ja esta escamando novamente, o qual é isso É possibilitado a me ajudar…as vezes chegar a ficar com peguenos ferimentos a pele fica rachada..

andre disse: 1 do dezembro de 2009 às 12:06 AM ola dr me tire uma duvida ja faz quaisquer meses q eu tive relaçao com uma moça dez de entao me apareceu uma coseira bolinhas natural pequenas brancas e uma macinha tais como se fosse uma pele q descasca quando puxa isso fica durante alguns dias e depois some isso so aparece logo depois q tenhu relaçao oq Têm a possibilidade de ser isso q oq posso faze pra cura blogar

Doutor,apareceu uma ferida no meu penis que não doi faz 8 semanas coloquei varias pomadas e nada,a ferida que eu tenho se o senhor olhar e semelhante ao abrir o google em penicilina na pagina seis a foto do penis é semelhante,tais como sou casado ali diz de que é sifilis qual é otratamento ou tenho que Sondar medico especialisado ou Têm a possibilidade de ser por Pronto atendimento pois quero que cure rapido tenho 42 anos obrigado

Lá ele estudou teatro e já começou a dirigir espetáculos e cativar documentários Derivado do a cultura popular do sertãeste. No entanto, em 1964, este grupo foi impedido do criar e divulgar qualquer trabalho pela Ditadura Militar.

Porreiro POR DIA,doutor a 3 dias venho sentindo meu testiculo esquerdo sensivel, de vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo,isso de modo a, fiz 40 anos de idade,nao tenho vicios,nao bebo e nem fumo e nem tenho vida promiscua,tambem tenho notado de que do um mes para ca tenho ejaculaçao precoce,coisa de que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar um peso na academia,tive uma latejo no testiculo,fui ao medico e ele disse que poderia ser uma varicossele,contudo se nao icomodasse poderia ficar assim,e nunca icomodou. Pode vir a me Laercio Benko disparar algum conselho? obrigado.

A uns 3 dias notei umas bolinhas minusculas avermelhadas na glande e coroa do penis do o marido. Ele diz qual nao co;a, nao arde, e nao incomoda de maneira alguma.. O de que poderia ser?

joel disse: 18 de agosto de 2011 às 5:20 PM boa tarde doutor por uns tempos pra cá após uma relação sexual, minha mulher sentiu umas pequenas bolinhas pelo meu testículos, apalpei e acho que têm a oportunidade de ser cisto mais não sei por certeza, gostaria bem de saber este de que executar e se for cisto se existe procedimento sem a cirurgia.

Ela está causando 1 certo estrangulamento na hora da ereçãeste, dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis, tais como uma fimose. Procurei 1 médico e ele me falou de que tenho que operar. Existe outra solução?

nós inocentes quase caimos num golpe, chegam solícitos pegando suas malas e já colocando pelo bagageiro dos Veículos, quando percebi qual não havia o adesivo de Comune di Roma na porta blindada.

Este cantor sofreu um grave acidente do carro em 20 de abril e segue internado desde entãeste. Ele perdeu 30kg em o período do internação, mas já recuperou 1,7kg.

Excelente noite tenho 50 anos e sou preocupado como, começou sair sangue junto utilizando a urina estou preocupado nãeste sinto dor. Pode me ajudar?

ja faz alguns anos qual de vez enquando a cabeça do meu peniz amanhece irritada avermelhada e muito sensivel minando um liquido fedido. ja passei em quaisquer urologista e me mandam passar a pomada oncilon AM outro a candicorte e ate precisamente a quadriderme, apos atravessar dentro por algumas hras ja vai voltando este normal.

Outra de suas obras famosas é O Homem Vitruviano (1492), um desenho de uma figura humana com proporções perfeitas e com os braçESTES e as pernas abertos dentro de 1 círculo e por 1 quadrado. Essa obra baseia-se em uma cfoilebre passagem do arquiteto romano Vitruvius.

gostaria por saber se possui terapia ejaculação precose o medico disse que é psicologico eu nãeste acredito se poder mim da uma luz por favor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *