O maior guia Para Leonardo

A pele do meu testiculo esta descascando, Teimavive muito avermelhada e solta uma aguinha apos eu esfregar bem quando acabo do tomar banho, este penis tambem estacomo se estivesse trocando de pele, e pelo final do POR DIA aplos algun tenpo desprovido lavar, acumula um parecido cebo branco, natural ok nde esta tendo essa vermelhidao, arde e cossa tambem, parecido usando uma assadura, o q eh isso

bruno antonio disse: 30 por agosto do 2009 às 2:42 PM quando tenho ralacao usando a minha namorada quando estamos fazendo carinho 1 usando outro tudo natural mas e so eu encosta o penis na vagina dela pra penetracao ja estou me gozando ai eu deixo minha namorada super mau queria muita Facilita do senhor pq minha relacao sexual usando a minha namorarada nao esta legal eu fico mau

Quando fui masturbar, como tenho muita vontade de fazer uma atividade sexual utilizando minha namorada eu esfolei o o penis bem no local onde o pessoal fala de que a pelinha tem qual romper, e logo ao termino da minha masturbaçãeste veio uma ardencia profunda como feriu, e inchou este talvez possa ser isso.

uma bolinha tamanho por uma unha colada junto usando testiculo .. por fora tah tudo normal … somente por dentro que sinto essa bolinha colada com este testiculo que doi se apertar …

Adriel disse: 2 do marçeste por 2010 às 8:36 PM Oi doutor eu to preucupado eu tenho 14 anos e me masturbo por vez em quanto uns tempo atrás eu to percebendo quando eu to tirando minha roupa pra toma banho eu olho minha cueca e ta suja de sangue e 1 pontinho vermelho eu to preucupado sera de que e fimose ou por q eu me masturbo do vz enquanto ? me responda por favor

Sou com uma mancha ao redor da pfoile do pênis, sabes me dizer este que poderia ser, e como posso tratar ? ?

Já insiti em levá-lo ao mfoidico , contudo ele não deseja ir e diz qual vai sarar, mas sinto de que tbm está preocupado… o que pode ser?

Foi descoberto por acaso, num exame de rotina, um cisto na cabeça do epididimo esquerdo, utilizando cerca de 5mm por diâmetro. Será talvez possa evpoluir para câncer? Qual o Género por terapia indicado? E É possibilitado a crescer?

O Milan vive 1 Destes momentos Ainda mais difíceis da tua história, porfoim a situaçãeste Pode vir a mudar utilizando a chegada do 1 dos maiores jogadores do time italiano.

Leonardo disse: 19 de agosto por 2011 às 11:07 AM Estou utilizando a cabeça do pênis esbranquiçada, lavo todos ESTES dias mas ñ consigo fazes com qual isso saia, não sei o porque por quando começou utilizando isso, a pele tbm esta marrom e eu a todos os momentos faço a higiene local, tentei de toda ESTILO porém não consigo remover isso q eu acho q seja sugeira, estou com bem medo de que seja cancer por pênis, sera q é isso?

E este que esta acontecendo e qual eu fico 15 dias desprovido sentir nada de dor apos fazer este terapia qual ele indicou contudo quando faço fezes Ainda mais duras a dor volta novamente, portanto peçeste seu auxiliar por favor

Do uns 4 tempo pra cá venho sentindo dores na bexiga, um pouco do ardência ao urinar, porém com fluxo normal 1 pouco por sensação outras dicas adicionais por peso.

maikon disse: nove por outubro do 2009 às 12:17 AM Dr.ha alguns tempo um testiculo ficou Ainda mais Inconveniente do de que o o outro,e depois começou a ter uma dor chata,fraca mais chata,e na parte inferior do testiculo quando aperto sinto uma dor, parece ate qual esta ferido,e depois de que masturbo e quando irei urinar,começa arder na cabeça do penis,este de que é,é grave?

Tente novamente A conta já existe Falha de autenticação. Tente novamente Proceder necessária!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *